Rise of the Tomb Raider – Fuga da Prisão #5

Rise of the Tomb Raider é um jogo de ação-aventura da série Tomb Raider, o segundo de uma trilogia que começou em 2013 com Tomb Raider. Rise of the Tomb Raider foi produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Microsoft Studios a 10 de Novembro de 2015 para Xbox One e Xbox 360 e pela Square Enix no primeiro trimestre de 2016 para Microsoft Windows e no final do mesmo ano para PlayStation 4.
Em Rise of the Tomb Raider, a protagonista Lara Croft tenta descobrir a mítica cidade russa de Kitezh, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Depois de Tomb Raider, a experiência que Lara Croft teve com o supernatural em Yamatai foi encoberta pela organização Trinity. Para provar que não está louca, Lara fica obcecada em encontrar as verdades sobre os mitos por todo o mundo.
Antes de falecer, o pai de Lara estava a pesquisar a lenda de Koschei o Imortal, e a partir das suas notas e a viagem de Lara à tumba do profeta, Lara descobre que havia um símbolo na tumba e ele se referia a Sibéria, então Lara e Jonah Maiava viajam para a Sibéria para tentar descobrir a localização de Kitezh, uma cidade mítica construída no séc. XIII nas margens do lago Svetloyar por Yuri II o Grande Príncipe de Vladimir, e que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Numa corrida contra a Trinity, que quer encontrar a cidade primeiro, Lara tem de sobreviver contra humanos, animais e o ambiente para descobrir a verdade sobre o mito e tornar-se naquilo a que está destinada.
Pessoal se gostaram do vídeo comentem e mandem sua sugestões, não deixem de se inscreverem ai no canal e deixar seu like, compartilhem este vídeo, tudo de melhor pra vocês e ate ao próximo vídeo.

—————————————-
Siga-me nas redes sociais
INSTAGRAM: http://instagram.com/orlockgames
TWITTER: https://twitter.com/orlockgames
Facebook: https://www.facebook.com/OrlockGames
—————————————-
Inscreva-se: http://www.youtube.com/orlockgames
—————————————-

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Free Web Hosting